5 de abril de 2014

Passo a Passo Ponto Rococó em Crochê

Olá! Tudo Bem?
 Algumas amigas me dizem da dificuldade em tecer o ponto rococó em crochê. Confesso que eu também achei difícil no início,  mas na verdade, penso que é só uma questão de prática e de encontrar a forma que mais se ajuste ao seu modo de tecer. Na internet estão disponíveis vários vídeos que ensinam a fazer este ponto, cada um com as características próprias da artesã Por isto, estou  editando esta postagem para mostrar para você como eu faço o ponto rococó. Vamos lá?

Vídeo como fazer o  ponto rococó em crochê



Para ver alguns trabalhos com este ponto, Clique neste link
Bons trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!
Por favor deixe seu endereço de e-mail para que eu possa fazer contato com você.
Um abraço,
Zélia Dantas